Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes:

Qual é a área de atendimento?
Atendemos em todo Território Brasileiro.

Posso fazer para um veículo antigo?
Sim, não tem restrição de ano de fabricação.

Posso substituir o veículo durante a vigência do plano?
Sim, a qualquer momento, quantas vezes seja necessário.

Posso fazer para um veículo que está em nome de outra pessoa?
Sim!

Se eu emprestar o meu veículo que está cadastrado para outra pessoa, ele pode solicita o serviço?
Sim!

Se eu estiver com o veículo de outra pessoa, posso solicitar o serviço?
Não, os serviços serão prestados exclusivamente ao veículo identificado em nosso cadastro.

Posso solicitar os serviço assim que fazer o plano?
Não, a vigência do Plano terá seu início em 3 dias úteis após a
confirmação do pagamento e tem duração de um ano a partir dessa data.

Se o meu carro quebrou, posso fazer o plano, cumprir os 3 dias úteis da carência e solicitar o serviço?
Pode ser feito o plano , mas não pode ser utilizado para esse problema, só no próximo.

Quem não tem o plano, pode solicitar o serviço e pagar na hora do atendimento?
Não fazemos serviço avulso, só para quem tem nosso plano.

Quais são os veículos aceito pelo plano?
Veículos de passeio ou de uso comercial (exemplo: táxi), Utilitários e Motos

Quais são as informações necessárias para solicitar um serviço?
Nome do titular, Placa do veículo ou Cpf /Cnpj ou Chassi.

Quais são ás vantagens do plano?
Auxílio Mecânico emergencial, Reboque do veículo, Guarda do veículo, Troca de pneus.
Chaveiro, Táxi emergencial, transporte alternativo, Transporte para recuperação do veículo, Hospedagem em hotel.

Qual a duração do plano?
O plano é anual (12 meses).

Posso pagar parcelado no Boleto?
Não, só à vista.

Quais são os cartões de crédito aceito?
Todos. Pode parcelar em até 12 vezes

× Como posso te ajudar?